A Diretoria de uma empresa de perfumes, fizeram uma reunião para alertar os fumantes a não fumar no local de trabalho.
Para não atrapalhar o serviço, surgiu a idéia de colocarem uma imagem no retroprojetor de "NÃO FUMEM" com um pequeno comentário a respeito, no refeitório, no horario que o pessoal estivesse chegando para o café da manhã.
Todos concordaram, entretando alguém lembrou que quem ficava no retroprojetor era um especialista em treinamentos e que sempre deixava para montar seus serviços algumas horas antes de inicair as aulas de aperfeiçoamento aos empregados.
Um diretor olhou para o outro, mas niguém quis se pronunciar se era correto ou não a atitude do empregado. Para não atrapalhar, e vendo que a mensagem do "não fume" funcionaria em um dia e em outro não, resolveu a Diretoria que a melhor solução seria adicionar ao café amargo dos empregados fumantes uma colherzinha de sal - uma simpatia que a tia de um deles falava que era inválivel e imperceptivel - mas já sabendo a Diretoria, que isso não iria atingir os empregados fumantes, mas em compensação não atrapalhariam o Treinador.
Pergunto, o que seria melhor: Deixar a perfumaria com cheiro de nicotina, ou conversar com o treinador para já trazer pronto o serviço, e assim a Diretoria poder projetar sua mensagem?
(Rosi com i)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Fico muito feliz com sua presença no meu blog, mas antes de sair não se esqueça de deixar seu comentário!!