Páginas desse blog

sexta-feira, julho 15, 2011

Qual o caminho? Texto adaptado do diálogo entre Alice e o Gato

Para refletir:

“Uma jovem, encontrando-se perdida numa cidade, em meio a tantas ruas, prédios, gente, carros, etc, perguntou a um senhor sentado no canto da calçada:
-  Senhor! Poderia me indicar, por favor, o caminho para eu sair daqui?
-  Depende muito de para onde você quer ir, respondeu o senhor, que era cego .
-  Não me importa muito para onde, disse a jovem, eu só quero sair daqui.
-  Se você não sabe para onde ir, não importa eu caminho tomar, disse o cego .
    Vá em frente, que você chegará a algum lugar”.
(Texto adaptado do diálogo entre Alice e o Gato  em Alice no País das Maravilhas)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico muito feliz com sua presença no meu blog, mas antes de sair não se esqueça de deixar seu comentário!!