Páginas desse blog

quinta-feira, agosto 25, 2011

Sobrevivi por um triz

Estava calmamente na condução, lendo Sidarta e sua batalha com "Mara" (do livro o pequeno Buda), quando olhei calmamente para o lado e só vi o caminhão vindo direto na minha direção e parando bem pertinho da minha janela. Foi por um triz.
Mas o engraçado, é que não mexi um musculo , não perdi minha cabeça, e nem me descabelei.
Minha reação foi apenas olhar. Sabe aquelas olhadas de quem não está nem ai , como se eu estivese em outro mundo.  Apenas olhei..
O rapaz q estava do meu lado, agitado dizia:
_ Não sei como não de pegou... Não bateu, não arranhou a lataria, nada??

Eu calmamente dizia:
_- é.... não... e continuei a ler meu livro
Depois o motorista do onibus xingou o caminhoneiro , etc.. e eu sem perder a linha, continuei com meu livro e meus pensamentos, dizendo pra mim mesma. SOBREVIVI
O povo estressado . Ainda tive que escutar quando desci o rapaz do meu lado dizendo:
_ Tem pessoas que são calmas kkkkk, era de mim que ele falava. Mas o que ele queria que xingasse ou entrasse na confusão do caminhoneio e o motorista do coletivo?
Engraçado que ao descer, olhei para o chão e vi um crucifixo de madeira, lindo, me abaixei, peguei-o e entreguei a uma senhora que estava sentada próximo onde estava o objeto.

Pensei comigo; Deus mais uma vez na minha vida, me guardando, e olha que essa não é a primeira vez.

Bem, Iniciei bem meu dia de hoje. Sobrevivi!!!

ROSI COM I

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico muito feliz com sua presença no meu blog, mas antes de sair não se esqueça de deixar seu comentário!!