Páginas desse blog

sexta-feira, outubro 21, 2011

BEBÊ ABANDONADO

BEBÊ ABANDONADO
Não pedi pra nascer
Vim ao mundo por um
Descuido de meus pais
Que sem orientação ou proteção
Resolveram me gerar ,
Para depois me abandonar
Num lixão, latão ou ribeirão
Abandonado a própria sorte
Renegado pelo pai e mãe
De tão pequeno que sou fico quieto esperando
Minha sorte quem sabe
Talvez minha morte
Porque ela me abandonou a própria sorte?
Morte é o que me espera
O que eu queria era um seio materno
O um sorriso de minha mãe
Mas quem sabe não passa um Anjo
E me socorre,
para eu crescer num abrigo
a espera de adoção
Mas eu perdôo minha mãe
Que sem rumo ou direção
Se viu sem orientação
E por isso me jogou no lixão.
(Rosi com i)
29-04-11

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico muito feliz com sua presença no meu blog, mas antes de sair não se esqueça de deixar seu comentário!!