Páginas desse blog

sexta-feira, outubro 28, 2011

CONTO DE FADAS

Um dia eu li e sonhei
com principes e princesas
fadas e bruxas
sapos, castelos e realeza..

Sofri com a Gata borralheira
no seu trabalho arduo,
sem tempo pra se cuidar
ou descansar,
até que um sapatinho de cristal
levou ela para os braços de seu principe
que não era um sapo e nem um lobo mau.
Levei bolinhos pra vovó
da chapeuzinho vermelho
Persegui a bruxa má com os anões
e chorei pela Branca de Neve,
que logo despertou em um beijo.

Voei com a sininho e Peter Pan
e me vi na terra do Nunca
e com o Capitão Gancho
boas gargalhadas eu dei.
Não posso esquecer do Donald
que galanteador e elegante
levava flores para sua querida
e conquistar a Margarida.

As crianças cresceram
os personagens também
ficou em mim o sonho
de ter entrado um dia
na imaginação de alguém
e vivido com eles
esses contos de fadas
que não encantam mais ninguém
Rosi com i
(11-05-2011)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico muito feliz com sua presença no meu blog, mas antes de sair não se esqueça de deixar seu comentário!!