Páginas desse blog

sexta-feira, outubro 21, 2011

MEUS AMIGOS VIRTUAIS

Amigos virtuais
Que de tão legais
E especiais
Tornam-se reais

Muitos nomes eles têm
Que vão do A de amor... até o Z de zelo
Eles são a diferença
Pois estão sempre perto
Sem a gente perceber

Uns mais sérios
Outros hilários
Tem os engraçados
E os mau-amados
E nem mesmo os estressados
Conseguem sair de vista
Todos estão na pista
Suando a camisa
Ou pescando na brisa

Tem os trabalhadores
E chefes de família
Tem as donas de casa
E mães e vós queridas
Todos são meus Pequenos Príncipes
Que um dia para minha alegria
Entraram no mérito virtual
Para fazer parte da minha vida
Que um dia esquecida
Tornou-se conhecida
Nesse mundo virtual/real

(Rosi com i)
03/05/11

Um comentário:

  1. Muito bom querida Rosi, acabei de compartilhar no Google+: https://plus.google.com/u/0/106555442756099168828/posts/AV4Ps8SxccM

    ResponderExcluir

Fico muito feliz com sua presença no meu blog, mas antes de sair não se esqueça de deixar seu comentário!!