Páginas desse blog

sexta-feira, outubro 28, 2011

NO BAILE DA VIDA

Agora mais essa..,
Nas idas e vindas da vida,
Surge-me algumas operações..
Que não tenho como fugir,
 e ainda consigo me divertir,
De fazer de conta que estou num baile a fantasia.
Não é o mesmo que gostaria de estar,
Pois esse só tem gente de branco
Desfilando nos corredores
Atendendo um aqui e outro ali,
Igual barata tontas, sem direção.
E minha família na recepção,
com o bolo na mão
querendo entrar de qualquer forma,
para me dar um abração,
por esse meu vidão
Mas meu consolo é que sei
Que ao sair daqui
Vou a um baile a fantasia e lá me realizar
Sem furos nos braços e soro nas veias,
Mas com muitos amigos e amigas
Curtindo por eu estar ali
Vestido de vampirão

Rosi Nicolella (28-10-11)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico muito feliz com sua presença no meu blog, mas antes de sair não se esqueça de deixar seu comentário!!