Páginas desse blog

segunda-feira, janeiro 30, 2012

VASO QUEBRAVEL

Me Despi pra ti
Em ti coloquei minha confiaça
Abri meus segredos
e em ti depositei minha esperança, 
de ti não obtive respostas
apenas o silêncio,
seria mais uma indiferença?
que outrora já me é 
uma famosa conhecida...

Cansada estou 
de tanta ,maledicências
e indiferenças
o que fiz pra merecer isso?

A solidão me dói
corroi por dentro
junto a amargura  da ausência
que consome minha consciência
e não me permite raciocinar
será isso uma vingança?
mas o que fiz eu pra isso
apenas confiei em ti
embora eu saiba
que tenho que reagir
com ou sem a sua presença.


A cada passo uma nova recaida
a cada instante um novo percalço
a ser alcançado
mas não me canso
e vou tentando, mesmo sem
você do meu lado
Sigo em frente
triste e sozinha.
Calafrio percorrem minha alma
mas já não me importo
imprescindível é permancer firme
como um vaso inquebravel
mas estou me rachando toda,
vendo a água jorrar pelas rachaduras
nessa busca incessante
de procurar um lugar
onde possa me colocar
sem ninguém me quebrar
Ser apenas um vaso inteiro
e nele poder colocar
sentimentos verdadeiros

Rosi  com i
30-01-2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico muito feliz com sua presença no meu blog, mas antes de sair não se esqueça de deixar seu comentário!!