Páginas desse blog

quarta-feira, março 14, 2012

CIUMES DOENTIOS

Tem pessoas que tem ciumes doentios
ciumes de amizades
ciumes dos filhos
ciumes da familia

O ciúme se torna doentio quando achamos que o outro  é nossa propriedade

Outro dia no mundo virtual me vi envolvida num tipo de ciumes desses
Tinha um pouco de inveja e ciumes ao mesmo tempo
a pessoa passou a querer saber o que eu tinha de especial
para atrair tanta atenção
eu que nem chamo atenção, me vi no meio dessa confusão
da cabeça dela.
A pessoa passou a querer ser igual em tudo que eu fazia
mudou sua foto de perfil,
suas preferencias, seu modo de agir, tudo para ficar igual a minha pessoa.
Acho que queria chamar atenção
Não conseguindo, passou a agredir compalavras sem nexos.
A pessoa se achava dona de todos, inclusive dele.
a isso eu não dou o nome de ciumes
e sim de doença.

Acho que uma pessoa dessa deveria fazer um tratamento.

Rosi com i

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico muito feliz com sua presença no meu blog, mas antes de sair não se esqueça de deixar seu comentário!!