Páginas desse blog

segunda-feira, maio 07, 2012

Tudo depende só de mim - Charles Chaplin

Hoje levantei cedo pensando no que tenho a fazer antes
que o relógio marque meia-noite.
É minha função escolher que tipo de dia vou ter hoje

Posso reclamar porque está chovendo
ou agradecer às águas por lavarem a poluição

Posso ficar triste por não ter dinheiro, ou
me sentir encorajado para administrar
minhas finanças, evitando o desperdício.

Posso reclamar sobre minha saúde ou dar
graças a Deus por estar vivo

Posso me queixar dos meus pais por não terem
me dado tudo o que eu queria ou
posso ser grato por ter nascido

Posso reclamar por ter que ir trabalhar ou
agradecer por ter trabalho

Posso sentir tédio com as tarefas de casa ou
agradecer a Deus por ter um teto para morar

Posso lamentar decepções com amigos ou
me entusiasmar com a possibilidade 
de fazer novas amizades

Se as coisas não sairam como planejei,
posso ficar feliz por ter hoje para recomeçar
O dia está na minha frente
esperando para ser o qeu eu quiser.

E aqui estou eu, o escultor
que pode dar forma

"TUDO DEPENDE SÓ DE MIM"
(Charles Chaplin)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico muito feliz com sua presença no meu blog, mas antes de sair não se esqueça de deixar seu comentário!!