Páginas desse blog

quinta-feira, setembro 06, 2012

Horas no trânsito



Peguei essa imagem no facebook, ela retrata bem o que estamos passando aqui no Rio de Janeiro, com tantas obras. Não tem um dia que eu não pegue um trânsito e sem saber de onde apareceu aquele consgestionamento , que me fz ficar horas.
Ultimamente, venho me distraindo com revistas, jornais e livros. muitas vezes uma música ao ouvido para desestressar.
 
Outro dia, vi uma pessoa com skate, uma idéia também bastante inteligente, ele ia deslizando por entre os carros e tomando distância.
 
Mas vou lhe dizer, tá vontade de fazer igual a essa gravura, pular por cima dos carros para chegar ao meu destino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico muito feliz com sua presença no meu blog, mas antes de sair não se esqueça de deixar seu comentário!!