Páginas desse blog

segunda-feira, novembro 05, 2012

Mudanças...

Minha vida sempre foi uma metamorfose, deste que me entendo como gente

Mudei de casa muitas vezes,
mudei pensamentos..
mudei minha imagem..
mudei de Estado..
mudei tantas coisas nessa vida...
Acho que a unica coisa que nunca se modificou
foi meu jeito de ser.
o de querer bem as pessoas,
o de me doar pelas pessoas,
o de muitas vezes até me anular pela felicidade de outros.
Eu sempre fiquei feliz quando via alguém feliz,
e ainda sou assim... mas...
a vida vai passando e a gente encontra tanta gente que não presta,
pessoas invejosas, mau resolvidas com a vida,
ganaciosas, egoistas, e
que acham que se você sorrir ou ou se você estende a mão,
pensam logo em se darem bem.
Rasteiras... muitas levei.
Amigos que considerava amigos... se foram, se perderam na vida.

Eu diria que esse ano só tive decepções
com as pessoas ao meu redor,
fossem elas reais, ou mesmo virtuais,
essas últimas então, nossa!!!
Talvez por ser virtual, não se criam vinculos
e por isso as pessoas acham que podem tudo,
não sabem que atrás de uma telinha, existe uma pessoa
de carne, que pensa, que sente, que ama, que se preocupa..
Estou por demais decepcionada,
e mais uma vez estou mudando.
Uma mudança radical, que vai me ferir muito
mas será necessário, pra que que nesse ventaval
que passou esse ano, eu continue de pé.
Mudanças..mudanças...e mudanças...
necessário se faz..
(Rosi com i)

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico muito feliz com sua presença no meu blog, mas antes de sair não se esqueça de deixar seu comentário!!