Páginas desse blog

terça-feira, janeiro 08, 2013

REX - meu bebezão se foi



MEU REX

Na grade ele enviou sua cabeça e ficou preso
e os vizinhos me chamaram,  não era meu.
Solto então, deixei ele lá fora,
mas os latidos diziam que ele queria entrar,
e no meu quintal ficar.
E assim começa a estoria do meu bebezão
Um dia ele chegou, não sabia que nome lhe dava
Na primeira ele atendeu,
e assim ficou:  REX - o meu bebezão.
já tinha idade avançada, mas era valente e altivo
mas não podia ver uma grade,
que colocava sua cabeça,
e eu sempre me desesperava,
mas ele sempre dava um jeito e saia dela.
Quanto encontrava a Raicka,
a minhalabradora assanhada,
ficava logo alerta, esticava o pescoço,
levantava as orelhas, e o rabo a abanar
e quando eu via, lá estava ele,
aos beijos e lambidas com a Raicka.
A noite passou a me chamar, as vezes manha,
e quase  toda madrugada, sonolenta lá eu estava
ajudando ele a se levantar e beber sua água,
e não dormia sem antes colocar seu paninho
ou ajudá-lo a subir no sofá.
Sempre me levava ao portão para eu trabalhar,
e me esperava chegar, deitado ali a me aguardar
Mas,.. dessa vez ele não foi ao portão
levei um susto,
cadê meu bebezão?
Corri, mas já era tarde,
meu bebezão se foi
e me deixou uma imensa saudade.
Durma em paz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico muito feliz com sua presença no meu blog, mas antes de sair não se esqueça de deixar seu comentário!!