Páginas desse blog

sexta-feira, outubro 28, 2011

MEU AMIGO MARCIO A.

Marcio A.
esse é o nome,
De um amigo meu,
que não teme obstáculos
e nem caminhos a percorrer.
Ele ama sua família sem medidas
E não se envergonha em dizer
Que para ser feliz basta ver
Seus filhos crescer
com saúde e harmonia e muitas alegrias
Ensinando-os bem viver

Ministro da Eucaristia ele foi
E aos doentes ele levava
com misericórdia e compaixão
a Santa Comunhão.
Ele ama todos seus amigos
E os quer sempre ter,
perto de seu coração

Com muita luta conseguiu
Sua faculdade fazer
Para ter seu diploma em sua mãos
e exercer sua profissão em Administração

Ele só tem um defeito:
O fervor pelo Vascão
O seu time campeão
Por ele vibra e grita de emoção
Mas nunca perde a razão.

Eu tenho sorte em dizer
Que Marcio A. é meu amigo e irmão
Que mora em meu coração
E quem sabe um dia eu vou conhecê-lo

(Rosi com i  - 14-06-2011)

Um comentário:

Fico muito feliz com sua presença no meu blog, mas antes de sair não se esqueça de deixar seu comentário!!