Páginas desse blog

sexta-feira, março 09, 2012

Coleta antes do ofertório

Vou contar mais uma. Minha tia participa de circulo biblico e outro dia me convidou. Me desloquei lá para São João de Meriti para participar de seu circulo Biblico. Chegando lá teria uma missa com o pessoal do circulo e as pessoas do condominio. A intenção era chamar mais pessoas para participarem. Então antes do ofertório, nas preces ainda, uma apressadinha no intuito de arrecadar o dinheiro, sem nem mesmo esperar o ofertório (acho que ela nem sabia o que era isso), o que ela fez???
Me pegou 02 crianças do condominio para fazer a coleta. Coitadinhas daquelas meninas, com uma sacolinha de plástico na mão pareciam que estavam pedindo esmola, pois ninguém sabia o estava acontecendo, as pessoas ainda estavam fazendo as preces.
 As meninas toda envergonhada, me deu dó ver aquilo. Ao final da celebração, as meninas e sua familia não faziam parte do circ biblico, eram apenas visitantes. Pensei: caramba que vacilo desse povo, essas meninas não vão querer saber de Igreja tão cedo. Eu no lugar delas sumiria de Missas

Rosi com i

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico muito feliz com sua presença no meu blog, mas antes de sair não se esqueça de deixar seu comentário!!