Páginas desse blog

sexta-feira, março 09, 2012

Descontos para Dizimistas

Outro dia fui visitar uma prima em Duque de Caxias, e ela foi se inscrever para um curso na Igreja dela, esses cursos que fazem com que ela aprenda mais sobre tudo na Igreja e depois ajude por lá. Mas quando ela foi se inscrevr tinha 02 valores: um valor com desconto para dizimistas e outro valor normal para não dizimistas, e ainda disse argumentando: Foi ordem do Padre. Coitado do Padre, foi pego... sem querer pelo sistema, acho q nem ele se deu conta, porque pensei: Caramba agora a Igreja tá fazendo igual clube, preço para sócios e não sócios, ou o SESC, preço do curso para associados e não associados. Será que aquele povo não sabe que a minha prima iria fazer o curso e la´aprenderia o que é ser dizimista, e não apenas sr dzimista para pagar mais parado no curso. Ainda bem que isso aconteceu numa Igreja em Duque de Caxias e não na minha.
 
Rosi com i

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico muito feliz com sua presença no meu blog, mas antes de sair não se esqueça de deixar seu comentário!!