Páginas desse blog

sexta-feira, março 09, 2012

COMER PIZZA OU PARTICIPAR DA REUNIÃO NA PIZZARIA?

O QUE É MAIS IMPORTANTE COMER A PIZZA OU PARTICIPAR COM AS PESSOAS NA PIZZARIA? explico

Ontem fui numa pizzaria pela segunda vez chego 30 min do término do rodizio. Entro afobada e nem me ligo que tem q assinar a lista dos convidados e pagar (acho q era 3,00) para pegar a receita da pizza. No 1º dia a moça da entrada da porta me olhou e não falou nada. Ontem no 2º dia idem, mas ao final do rodiz...io , me apontou a lista dos convidados. Perguntei se queria que eu assinasse. Muito educadamente disse que não precisava. Então para que ela me apontou a lista (acho q queria que eu pagasse). O que ela não sabia é que pra eu chegar a confraternização do rodizio, eu já tinha comprado o ingrediente da pizza e me degustado nele, me custou 10,00, paguei 03 passagens o q me custou 8,00 e mais um lanche de 2,00. E apra ficar linda na confraternização ainda comprei uma camisa de 12,00. e ainda adquiri 2 cardápios por 1,50 cada (3,00), então em 02 dias de rodizio eu gastei R$ 45,00. Sem contar o stress do trânsito para chegar lá, cansaço etc... Ao final tinha um cafezinho, juro que fiquei com receio, bebo ou não o café, já que nãoa ssinei a tal lista de convidados, mas tambem, quem mandou vc ser CALOTEIRA rsrsrs. Hoje pensei em ir dar uma passada lá antes de ir pra festa de aniversário do meu irmão. Mas vou não. Vou direto para o niver do meu irmão que é o melhor que faço. Pensei então, o mais importante é comer a pizza ou estar junto? Eu achava que era estar junto e a pizza é uma consequencia de estar na pizzaria, mas acho que errei no meu pensamento.
 
Rosi com i

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico muito feliz com sua presença no meu blog, mas antes de sair não se esqueça de deixar seu comentário!!