Páginas desse blog

sexta-feira, março 30, 2012

"REENCONTRO" DEUS

"REENCONTRO" DEUS

Passei tanto tempo te procurando,
não sabia onde estavas,
 olhava para o infinito, não te via,
pensava comigo mesmo...
será que tu existes?
não me contentava na busca e prosseguia.
Tentava te buscar nas religiões e nos templos,
 tu também não estavas,
 te procurei através  dos sacerdotes
 e não te encontrei.
Senti-me só, vazio, desesperado e discrente,
e na discrença te ofendi,
e na ofensa tropecei, e no tropeço caí.
 Na queda senti-me fraco,
 fraco procurei socorro,
no socorro encontrei amigos,
 nos amigos encontrei carinho,
no carinho ví nascer o amor,
no amor ví um mundo novo
e no mundo novo resolvi viver.
O que recebí resolvi dar,
e dando alguma coisa muito recebi
e recebendo me senti feliz,
e ao ser feliz encontrei paz....
 e tendo paz foi que enxerguei
 dentro de mim é que tu estavas,
e sem procurar-te
"EU TE ENCONTREI"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico muito feliz com sua presença no meu blog, mas antes de sair não se esqueça de deixar seu comentário!!