Páginas desse blog

quinta-feira, agosto 23, 2012

Kiko meu coelhão...



Essa noite meu coelhão Kiko se foi, depois de 7 anos comigo , passei a ama´-lo e conhecê-lo como ninguém.

Cada pessoa que ia lá em casa, dizia que eu tinha que fazer uma assado dele, de tão grande que ele era.

Inteligente como só, quando com fome colocava a vasilha na boca e me mostrava, ou então batia na porta e saltava quando me via.
De certa vez esqueci a comida dele, quando cheguei me olhou com uns olhos tão feroz, que na mesma hora percebi qual era o seu aborrecimento.

Era todo sossegadão, mas não aceitava instrusos no seus aposentos, colcoava os gatos e cachorros pra correr.

Quando o olhava me perguntava, como pode alguém matar um bichinho desses pra comer. Entende tudo, sabe tudo.

Como não amá-lo, como não sentir a falta dele.

Morreu dormindo, velhice.... sentirei muito a sua falta, e como sentirei..

Deixo aqui o meu agradecimento Kiko por ter feito parte da minha história de vida.

 Durma em Paz.!

(Rosi Nicolella)

Um comentário:

  1. :( Puxa Flor... sinto muito pelo Kiko. Sinto mesmo... mas assim como nós, eles também se mudam para outro lugar depois de um tempo por aqui não é? Geralmente vão antes de nós porque já são muito mais puros que a gente. Um beijo grande no seu coração.

    ResponderExcluir

Fico muito feliz com sua presença no meu blog, mas antes de sair não se esqueça de deixar seu comentário!!