Páginas desse blog

sexta-feira, agosto 24, 2012

Roda Gira Pião

Fiz esse poema para um amigo virtual que escolheu essa foto para compor seu album de "amigos virtuais e ao mesmo tempo reais". Foi escrito na mesma hora que vi a homenagem, não chega a ser um poema, mas um agradecimento a ele por me ter como sua amiga.




Roda gira, gira pião
Roda a vida, roda então
Dias sempre bons
pois com meu amigo na net
sempre nele estou com a atenção
pois é meu amigo do coração.

Não pense em besteiras
mas trapaceie sempre a vida
desfrute sempre do canto e encanto
de seus amigos que te amam
inclusive Eu que sempre estou com a atenção
pois você é meu amigo do coração

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico muito feliz com sua presença no meu blog, mas antes de sair não se esqueça de deixar seu comentário!!