Páginas desse blog

quinta-feira, setembro 06, 2012

Na contramão



Na Contramão

Essa vida é engraçada, ela vem calma
e derrepende  vira ao avesso.
Me vi envolvida em tantos disse-me-disses,
fofocas e  perseguições..
e se me perguntarem o porquê?
eu não saberia responder,
pois nem bem ao certo eu sei dizer.
Só sei que tinha algo a ver com disputas de poder,
ou cores a escolher, sei lá o que..,
só sei que sobrou nesse meio pra mim,
que nada fiz por merecer.
Jogaram pedras no telhado,
quebraram as vidraças todas,
virei ao avesso,
me fez lembrar de um passado,
que tentei esquecer,
abriu uma ferida amarga de se ver e rever.
Parei e repensei:
o que me faz viver, e tudo o que sou e sei ser?.
Estou levantando bem devagar
machucada ainda no meu ser,
decepcionada com muitas pessoas
que pensei que conhecia,
mas era apenas uma fantasia.
Estou em reconstrução, mas uma coisa é certa...
Eu tenho o Alicerce
que minha mãe me ensinou a ter
Dizia ela: não guarde rancor
e nem faça o mal, pratique o bem
e  nada lhe atingirá e
uma grande mulher você vai ser.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico muito feliz com sua presença no meu blog, mas antes de sair não se esqueça de deixar seu comentário!!