Páginas desse blog

segunda-feira, agosto 19, 2013

Liberdade...











Liberdade!

Viver em gaiolas de aparências,
prisioneiras de culpas,
prisioneiras de convenções
prisioneiras de relações,
prisioneiras de si mesmas.
não quero isso pra mim.
Isso é certo.

Amo ser livre, sempre livre!
Sem ninguém me dizer o que fazer
nem o que pensar,
nem responder por mim,
Nem me direcionar
ou escolher meus amigos,
ou com quem posso estar

Amo ser livre, sempre livre
poder dançar, cantar e pular
correr ou saltar de paraquedas
poder sair de ou bandeira na mão
ou empurrando um carrinho de mão
cheio de sentimentos bons.

Amo ser livre, sempre livre
com a cara e sem medo do então
sempre bem resolvida ou não
mas sem problemas na contramão

Livre, sempre livre
e quero permanecer assim
por um bom tempo então.
(Rosi Nicolella)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico muito feliz com sua presença no meu blog, mas antes de sair não se esqueça de deixar seu comentário!!