Páginas desse blog

sexta-feira, dezembro 06, 2013

Com o terço na mão...


Dormi com o terço na mão
rezando a Nossa Senhora
da Imaculada Conceição
pedia a ela proteção
a todos os meus amigos e irmãos
e para mim,
que segurasse a minha mão
e me ensinasse uma oração

Dormi com o terço na mão
rezando a Nossa Senhora 
da Imaculada Conceição
pedia a ela pelas comunidades
onde vivem meus amigos e irmãos
e enchesse seus corações
de fé, esperança e confiança
no seu Filho Jesus, nosso Senhor
que nos acolhe com muito amor.

Dormi com o terço na mão
rezando a Nossa Senhora
da Imaculada Conceição
pedia a ela que cobrisse
com seu manto azul celeste
todos seus filhos que lhe suplicam
de mãos juntas em oração,
pedindo a sua proteção.
Que ela passe a frente deles
e os guie no caminho
e lhes dê  muitas  bênçãos 
para que não caminhem pela contramão
se fortaleçam e se encontrem
com seu Filho
que os espera com um sorriso
e com Ele levantem de onde estão.

Dormi com o terço na mão
rezando a Nossa Senhora 
da Imaculada Conceição
que rogai por todos nós
seus filhos amados
e nos proteja de todos os males
e nos dê a sua proteção.

Nossa Senhora da Imaculada Conceição, Rogai por nós!

poema/oração: Rosi Nicolella em 06-dez-2013

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico muito feliz com sua presença no meu blog, mas antes de sair não se esqueça de deixar seu comentário!!